Flamengo de Guanambi poderá fechar parceria com a GOL 10

A Gol 10 Assessoria Esportiva Ltda, através do seu presidente Gledison Ribeiro, junto com o diretor jurídico e vice presidente Jadson Silva, a diretora de Telecomunicação e Marketing Erica Teixeira, esteve visitando a sede do Clube Esportivo Flamengo de Guanambi, onde foram recebidos pelo presidente do clube, Washington Lucas Pereira Cardoso, o diretor esportivo Jones Silva, o vice presidente Juarez Gonçalves e o diretor administrativo Thiago Dantas, cujo objetivo foi uma parceria com o time local.

Formando grandes parcerias, a Gol 10 visa assistência rápida aos atletas e clubes em suas necessidades futebolísticas e financeiras, sempre com total ética, honestidade e produtividade, onde realiza em toda parte, a recolocação ou ascensão no mercado desportivo.

Confirmando seu interesse na parceria com o Flamengo Guanambi, o presidente Gledison Ribeiro afirmou que já pesquisou e está ciente da história do Flamengo, que é um grande clube, com grande estrutura. “Visitamos outros clubes pelo Brasil e com certeza hoje a estrutura que o Flamengo tem aqui é dar inveja muitos times da primeira divisão do país. É um clube que merecia está na primeira divisão do futebol baiano e com certeza do jeito que esta trabalhando, facilmente vai chegar à primeira divisão do campeonato baiano”.

Gledison disse que “Com nossa sede em Salvador, estamos querendo trazer benefícios tanto dentro quanto fora de campo. Fora de campo seria a ajuda de fornecedores e patrocinadores que venham a ajudar o Clube Esportivo Flamengo de Guanambi a reduzir alguns gastos, porque na segunda divisão a Federação não oferece ajuda tanto como poderia. Queremos trazer esse apoio, além de contratar jogadores de qualidade que venha colocar o clube na primeira divisão do campeonato baiano”.

Mais adiante o presidente afirmou que sua empresa tem também a preocupação com a base formada por jogadores locais. “Sabemos que se tiver no plantel jogadores que conhecem a história do clube, é mais fácil e porque hoje é muito difícil você achar pessoas comprometidas e se doar para o clube. Eu joguei futebol e sei que o coração do clube são os atletas da base, porque muitos deles vestem a camisa de qualquer clube de verdade, agora não podemos esquecer que isso também depende de ser mesclado porque um campeonato que tem vários jogos dentro e fora de casa e às vezes a experiência pesa um pouco”.

O presidente do Flamengo Guanambi, Washington Lucas Pereira Cardoso, bastante animado com a possibilidade da parceria disse que o clube já tentou duas vezes o acesso à primeira divisão, mas infelizmente não conseguiu. “Não vamos chorar leite derramado, estamos de cabeça erguida, vamos trabalhar, porque Guanambi merece que tenha um futebol à altura do seu povo”.

Segundo Thiago Dantas, diretor administrativo do Flamengo de Guanambi, a diretoria da Gol 10 está muito interessada em fechar a parceria. “Mas para que isso aconteça temos que ter várias reuniões e ver o que é melhor para o nosso clube. Eles gostaram muito da nossa estrutura, pois só perdemos para o Bahia e Vitória em termos de estrutura. Vamos nos reunir depois para saber da proposta deles e se realmente for vantajosa, não tem porque não firmarmos essa parceria, para o bem do nosso clube e para o bem do esporte de Guanambi”.

Na próxima Quarta-feira, às 18:00 horas, o programa Balanço Esportivo da rádio Cultura de Guanambi irá transmitir com exclusividade a entrevista completa com a empresa Gol 10 ao repórter Chitão da Bahia.

Por: Chitão da Bahia / Paulo Sérgio