Grandes e inéditas conquistas para o Taekwondo de Guanambi

Este ano tem sido mais um de grandes conquistas no esporte que começa a se destacar em nossa cidade. Com três atletas da Academia JTAEKWONDO, Titulares da Seleção Baiana de Taekwondo sendo Mariana Matioli e Raphael Dinallinas Categorias Juvenil – 44 Kg  e -73 Kg, respectivamente, e Otávio Matioli Categoria Cadete -57 Kg, além do Reserva Jairo Adriano na Categoria Adulto -58 Kg, Guanambi conquista, com Otávio Matioli o título de Campeão Brasileiro Cadete de Taekwondo 2014. O campeonato aconteceu em Vitória do Espírito Santo no último dia 30 de agosto e Otávio subiu no lugar mais alto do pódio numa competição entre 5 atletas de diversos Estados da Federação. Além deste inédito título o atleta conquistou também o Ouro no Open Nordeste em Maceió.

Outro grande feito ficou por conta do atleta Raphael Dinallique no Campeonato Brasileiro Juvenil, disputado em Maringá – PR nos dias 2 e 3 de agosto, entre 7 competidores, se sagrou Vice-Campeão. Além deste importante título Raphael Dinalli trouxe para nosso município, neste ano, as medalhas de ouro no Open Cidade Maravilhosa e Open Nordeste e Prata na Copa das Federações.

Nossa atleta, Mariana Matioli também tem feito importantes participações nas competições nacionais ficando em 3º lugar no Open Nordeste e em 5º lugar no Brasileiro Juvenil.

Contanto com o indispensável patrocínio da Freire Informática para Raphael, do Colégio Pequeno Príncipe para seus alunos Raphael e Otávio, com o importante apoio, para a equipe, da Prefeitura Municipal de Guanambi, da Uneb Campus XII através da LEPEAF, da RATHLETIC Academia, da ARTROS Dr. Nelson Monção – Ortopedia, da Faculdade Guanambi e do Nutricionista Constantino F. Júnior além das conquistadas Bolsa Atleta e Bolsa Esporte, o Técnico Joabe Rodrigues da Academia JTAEKWONDO segue preparando os atletas para as próximas competições que acontecerão em Salvador-BA, Natal-RN e Betim-MG, sempre confiantes e tendo com o lema: FOCO, FORÇA E FÉ.