Guanambi poderá ter dois representantes na segunda divisão do baiano de 2015

Os brasileiros mostram que realmente são apaixonado pelo futebol, e a cidade de Guanambi já demonstrou isso, com dois clubes profissionais na segunda divisão do baiano, o GAC – (Guanambi Atlético Clube)  que teve sua primeira participação em 2004, chegando a ser vice campeão baiano da segundona por duas vezes em 2004 e 2008, tendo com campeões respectivamente (Ipitanga) e (Madre de Deus). Infelizmente o regulamento prejudicou, pois só teria acesso a um clube a primeira divisão.

Já em 2013 e 2014, foi a vez do Clube Esportivo Flamengo Guanambi, o mais novo clube da Bahia, porém alcançou somente o terceiro lugar, contando ainda com o novo regulamento de subir duas equipes, teve um time mais bem organizado, uma estrutura sólida, e com todas as mordomias de um grande clube de primeira, mas a torcida de Guanambi ainda sonha com a primeira divisão do baiano.

Segundo comentários pelos quatros cantos da cidade que esse ano de 2015 poderá ter os dois representantes de Guanambi na disputa da segunda divisão do baiano, e ai torcedor qual será a sua preferência, G.A.C ou Flamengo de Gbi ? Uma coisa e certa a torcida terá um papel decisivo para o alcance desse objetivo independente da equipe.

Por: Chitão da Bahia

Foto: tribunapopulargbi.com.br