Flamengo de Guanambi perde por 2×0 para o Fluminense de Feira

O clássico mais esperado da segunda divisão do campeonato baiano entre o Fla x Flu.,acabou frustrando os torcedores do rubro negro do sudoeste baiano, O Flamengo Guanambi acabou perdendo sua invencibilidade desde 2013, quando iniciou a disputa pela primeira vez do campeonato baiano da segunda divisão. O Flamengo de Guanambi, sempre foi referencia em sua casa, foram 10 jogos oficiais de invencibilidade no estádio 2 de julho, cinco em 2013 e cinco em 2014. Nos dois anos o Time ficou na 3° colocação geral do campeonato baiano, perdendo as vagas para o Galícia em 2013 e Jacobina em 2014. Em 2013 o técnico Elias Araujo Borges , experiente a subir equipes a elite do baiano, com grandes craques entre eles estavam: Netto Rocha, Silvio Almeida- Edimar Farias – Èder Caetite- Renilton Pereira Pereira -Rony- Rodrigo Amaral-William Santos -Joelson Pereira e Kaka Ricardo, um grande time e favorito ao titulo,foram 3 vitórias,2 empates e 2 derrotas, o técnico Elias Borges, foi demitido no dia 08-03-2013 após a derrota fora de casa para o Colo Colo. Na sequencia o auxiliar Marco Antonio conduzio o time ate o termino do campeonato com 2 vitórias e 1 derrota, ficando na 3° colocação em 2013. Ja em 2014, o Presidente Lucas não médio esforços e contratou uma comissão técnica vitoriosa e experiente no futebol baiano,Veio o Técnico Sérgio Veloso e Márcio Garrido como preparador físico, com eles vieram um grande time recheado de estrelas e Jogadores experientes, como: Antonio Narciso,- Alemao Willams, Rogério Xodó- Mailson Oliveira,- Paulo Vitor Serra-,Arthur Jô,- Teco Show,-Murilo Tuchê-Maicon Lima-Diego Higino e outros., foram 6 vitórias,2 empates e 1 derrota, Mas,por um gol a favor os torcedores perdeu a tão sonhada vaga a elite do futebol baiano ficando novamente em 3° lugar, a vaga foi para o Jacobina com os mesmo 20 pontos. 2015 começa seu terceiro ano no campeonato baiano da 2°divisão, desta vez, foi buscar um técnico de outro estado Edson Souza Nogueira Souza o Mazola, do Rio de Janeiro, o Clube começou a segunda divisão vencendo o Ipiranga no dia 18-04-2015 fora de casa O Flamengo de Guanambi perdeu em casa por 2×0 para o Fluminense de Feira na segunda rodada do baiano em 2015.
ficha técnica na historia do Flamengo gbi:
Local – Estádio Dois de Julho (Guanambi -BA)
Horário – 15 horas
Renda – R$ 16.270, 00 Público – 1.621 pagantes
Gols – Deon 9 min e 29min – 1º tempo
Arbitragem – Edvalter Marinho, auxiliado por Silvano Gomes e Rubnei Almeida
Flamengo – Marcio Greyck; Charles, Walter e Willian; Jeferson, Cleiton Caruaru (Nenem), Sidnei e Bruninho (Denis); Amaral e Ricardinho.
Técnico – Edson Mazolla.
Fluminense – Leo; Adalberto, Igor, Luanderson e Neném; Marcelo, Mica (Caio Cesar), Alessandro Azevedo e Peixoto (Fagner); Dadai (Brasão) e Deon.
Técnico – Paulo Salles.
por Chitao Da Bahia Castro
.