Flamengo de Guanambi apresenta oficialmente seu elenco

O Flamengo de Guanambi, time que vai disputar a primeira divisão baiana em 2016, promoveu uma apresentação oficial do seu elenco e dos uniformes que serão utilizados em treinos e jogos. A cerimônia aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), no ginásio Poliesportivo Mosquito na Faculdade de Guanambi.
Na Série A do Campeonato Baiano, o Flamengo será comandado pelo técnico Edson Mazola, com ele atuando como auxiliar técnico, Messias Júnior.
O modelo do uniforme, nas cores preta e vermelha, com detalhes em branco, foi exibido pela musa do Flamengo de Guanambi Andressa Cardoso. Os outros uniformes foram expostos por Wesley Teixeira e Isac (blusa branca de treino).
Além das apresentações, os gestores do clube agradeceram aos parceiros, a nova equipe integrante do time, se mostram muito confiantes com o que apresentaram e suas metas são bem audaciosas para o empenho do time nas partidas.
Gostaríamos de agradecer o prefeito Charles Fernandes e o Secretário de Cultura, Esporte e Laser Vitor Boa Sorte, os nossos parceiros Faculdade de Guanambi, Papelaria Globo, Schin, Oeste Tecnologia, Candiba Poços, Posto Rancho Alegre, Supermercado Costa e Art Silk, agradecer também à musa Andressa Cardoso, à imprensa presente, à torcida GuanaRaça e todos que estiveram presentes na cerimônia realizada.