BAIANÃO 2016 SERÁ ELETRIZANTE PELA RÁDIO CULTURA

A Rádio Cultura de Guanambi escreverá no próximo domingo mais uma página da sua brilhante trajetória de transmissões esportivas. O Flamengo de Guanambi estréia no Campeonato Baiano de primeira divisão, enfrentando no Estádio 2 de Julho o Vitória da Conquista.
Antes mesmo dos artistas do espetáculo entrar em campo, a emoção, a vibração e a competência da melhor equipe de esportes do rádio regional estarão invadindo os mais distantes rincões do planeta. Delth Junior, José Procópio, Chitãozinho da Bahia, Erivaldo Moreno, Seu Carlinhos, Éder Roney e Roberto Santos vão levar cada detalhe do jogo, para milhares de ouvintes, seja pelo rádio, pela net ou pelo celular através do aplicativo da Radio Cultura.
A Equipe mais atuante do rádio esportivo do sudoeste baiano leva em sua bagagem históricas transmissões, pelos quatro cantos do estado, sendo a primeira e única a transmitir uma partida oficial da Seleção Brasileira válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A Equipe de esportes do Balanço Esportivo transmitiu direto da Arena Itaipava em Salvador, Brasil 3×0 Peru.
Neste domingo simplesmente será imperdível: Todos juntos vibrando positivo pela vitória do Flamengo de Guanambi e ouvindo a melhor transmissão esportiva do rádio guanambiense: Cultura, onde a emoção é muito maior!
Por Bonny Silva

12644942_1562751940681433_6822402285667182473_n