Copa Master do Clube de Campo Guanambi.

Alex Santana da UNIFG, foi o destaque da 3° Rodada da Copa Master.
A 3° rodada da Copa Master começou na quinta(15) com um jogão de bola, UNIFG X Supribahia/Devassa, empataram em 1×1. As duas equipes formadas de grandes jogadores partiram para cima em busca de um resultados positivo, a UNIFG abriu o placar com um golaço do ala esquerdo Alexshow, um lindo chapéu no seu marcador Ari bodin, pegando de primeira sem chance para o goleiro
Charles Guedes(Charlão). Com o resultado adverso a equipe da Supribahia correu atrás e buscou o empate dando números finais na partida. Já nesta sexta(16), aconteceu o jogo mais esperado da primeira rodada, a Metalar, uma das fortes candidatas ao titulo do certame, veio a campo com sua equipe toda titular, entre eles o estreante Gildemar Araujo, um dos melhores jogadores de Guanambi dos últimos tempo,Além do craque, outros grandes jogadores como Nondas,Dedei,Janio Pimentel e Flavinho que por sinal foi autor do único gol da vitória. Com os resultados da primeira rodada veja como ficou a classificação.
Forte Vidros …3 pg
Metalar ……….3 pg
Nal Vereador…3 pg
Supribahia……1 pg
UniFG………….1 pg
Com Dias……..0 pg
Barros Agro….0 pg.
Próximas Rodadas quinta(22) Nal Vereador x Supribahia/Devassa e na sexta(23) Comercial Dias/Bom Preço x UniFG.Todos os jogos as 19.30hs.
A Seleçao da primeira rodada da Copa Master.
Goleiro……….;. Roberinho. UniFG
Ala Direito……. Beto Duarte UniFG
Zagueiro …….. Nondinha Metalar.
Ala Esquerdo.. Alex UniFG
Volante……….. Mario Inss Barros Agro/Bay Seguros
Meia Esq…….. Flavinho Metalar.
Meia Direita…..Gildemar Metalar.
Atacante……….Alex Cand. Forte Vidros.
Por
Chitao Da Bahia Castro.