SupriBahia/Devassa Conquista a Copa Master do Clube Campo Guanambi.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo

Supribahia/Devassa Conquista a Copa Master do Clube de Campo de Guanambi (Ccg Campo Guanambi) de 2018.

Na noite de sexta(15-06) nas dependências do Clube de Campo, foi decidida a grande Copa Master interna, as duas grandes equipes vieram em busca do titulo do certame, a equipe da Barros Agrop/Bai Seguros é bicampeã da competição, enquanto a Supri Bahia buscava seu primeiro titulo nas competições feitas pelo Clube de Campo Guanambi.
Inicio do Jogo.
Com a bola rolando, a Barros Agrop/Bai Seguros, foi logo abrindo o placar com Alvaro Boaventura, mais não demorou muito a comemoração da Barros Agrop/Bai Seguros, em seguida, o atleta Tourão Pneus deixou tudo igual um a um, com o empate o time da Barros Agrop sentiu o golpe, com isso a Supribahia cresceu na partida e fez o segundo com o jogador Tourao fazendo o segundo dele na partida decretando o final do primeiro tempo,
Segundo tempo, a vantagem de 2 a 1, dava o primeiro titulo a Supribahia. Aos 15 da segunda da etapa final, o craque Roney, fez o dele e o terceiro da Supri Bahia/Devassa, com 3 a 1 e dois gols de vantagens,era só administrar a grande vantagem e garantir o caneco da competição, no finalzinho da etapa final, Mario descontou para Barros/Agrop/Bai Seguros. Final Supri Bahia/Devassa 3 a 2 Barros Agrop/Bai Seguros. O Presidente da Entidade Roberto Duarte agradeceu a todas as Equipes do Campeonato, e parabenizou as duas finalista, em especial a Supribahia/Devassa, Campeã da Copa Master do Clube de Campo Guanambi. O jogo foi transmitido ao vivo para as dependência do Ccg Campo Guanambi, pela Equipe de Esporte do Balanço Esportivo da Rádio Cultura de Guanambi 94.7 Fm.
Arbitro Aliomar Vieira (Lio)
Ficha Técnica,
Supri Bahia…. Charlao,(Giliard)Nil(Coca)Neto,(Gino)Roney,Ary Bodim(Julin)Clarismundo,(Deda)Tourao,(Wendel)Nena(Biro Biro)Técnico.. Telo.
Barros Agrop/Bai Seguros….Manchinha,Alvaro,( Allan Denis)Ze Augusto(Elvo) Mario(Beto)(Bai),João Marcelo(Nardelio),Romeu(Té)Lúcio R Jr,Sergio(Euclides Jr). Tecnico..Roney Mark.
Por: Chitao Da Bahia Castro