Neto Convocado pela 5° vez para Defender a Seleção Brasileira Sub 17.

  1. Neto convocado pela 5° vez a defender a Seleção Brasileira Sub 17.
    O garoto da cidade de Guanambi na Bahia, recebeu nesta terça(5) a sua 5° convocação para defender a Seleção Brasileira de Futebol Sub 17. A Seleção se prepara para as disputas do Sulamericano e Mundial em 2019. Neto jogador do Atlético MG, vem se destacando em todos os torneios e campeonato disputados na temporada de 2017 e 2018, com isso seu nome vem ganhando repercussão no cenário nacional e até mesmo Internacional. Neto vai se integrar ao grupo de jogadores em mais três amistosos da Seleção Brasileira Sub 17. Foram chamados 22 atletas para dois amistosos na Granja Comary, contra a Argentina, e para a disputa do torneio Nike Friendlies, em Lakewood Ranch, na Flórida, Estados Unidos.
    A Seleção se apresentará em Teresópolis no dia 18/11 para um período de treinos e dois amistosos – nos dias 20 e 22 – às 10hs. No dia 23 de novembro a delegação viajará para os EUA, onde disputará o Nike Friendlies em três jogos – 28 contra a Turquia, no dia 30 contra Portugal e no dia 02 de dezembro contra os EUA.
    Os amistosos e o torneio servem de teste para o técnico Guilherme Dalla Déa, que prepara a Seleção Sub-17 para a disputa do Sul-Americano, visando a classificação para o mundial em 2019.
    Neto participou por telefone do Programa Balanço Esportivo da Rádio Cultura de Guanambi. Falou sobre a alegria e a responsabilidade de está defendendo o Galinho e a Seleção Brasileira. Neto agradeceu muito a família,amigos e a sua Agência quem tem um papel importante em sua carreira. Neto já treina com o elenco profissional do Atlético MG.
    Por: Chitao da Bahia.