Guanambi empata com Luís Eduardo Magalhães fora de casa

A seleção de Guanambi conquistou um bom resultado na tarde deste domingo, 31 de Agosto de 2014, onde conquistou um ponto importante fora de casa contra a seleção de Luís Eduardo Magalhães. Jogando fora dos seus domínios a equipe Guanambiense não se intimidou frente a seleção local e abriu o placar no primeiro tempo com o zagueiro Ederson Borges. O técnico da seleção de Luís Eduardo Magalhães conseguiu arrumar sua equipe, e o empate veio nos minutos finais do segundo tempo, assim terminando a partida em 1 a 1. No outro jogo do grupo 18, a seleção de Paratinga goleou Macaúbas por 6×0.

Com esse resultado a seleção de Guanambi conquista quatro pontos em três jogos e permanece na segunda colocação do grupo 18, o líder do grupo é a seleção de Paratinga com sete pontos, o terceiro lugar vem a seleção de Macaúbas com três pontos e na lanterna a seleção de Luís Eduardo Magalhães com dois pontos.

O próximo jogo da seleção Guanambiense será no próximo domingo, 07 de Setembro, às 15 horas no estádio 02 de Julho em Guanambi contra a equipe de Luís Eduardo Magalhães.

Por: Breno Alves / balancoesportivo.com.br