Grande Final do Campeonato Municipal de Pindaí – 2014

No próximo final de semana teremos a Grande final do Campeonato de Futebol Amador do município de Pindaí, neste ano de 2014, promovido pela Secretaria de Educação / Departamento de Esporte, com o apoio DA Prefeitura Municipal de Pindaí. Dia 27, sábado, haverá a disputa para definição do 3º e 4º colocados, entre as equipes de Cacimba e Feliciana e no Domingo, dia 28 de setembro, o Grande embate FICA para a escolha do campeão e vice-campeão, entre as equipes de Lapa e Tabua.

Participaram do campeonato 16 equipes: Ituano (Paus Pretos), Lagoa Funda, Feliciana, Cacimba, Gama, Laranja Mecânica, Vitória, Tabua, Lapa, Cubículo, Lagoa de Dominguinho, Lagoa Danta, Mucambinho, União Baiana, Água Verde e Coelho, recebendo cada uma DA Prefeitura Municipal de Pindaí, através DA Secretaria de Educação/ Departamento de Esportes, um kit esportivo composto por camisas, shorts e meiões.

Os jogos terão início às 15h30min no campo DA sede de Pindaí e a partida final será transmitida ao vivo pela Equipe de Esportes Da Rádio Cultura de Guanambi que também vem divulgando o evento no Programa Balanço Esportivo, marcando a presença desse grupo em Pindaí, que já é famoso pela direção de eventos esportivos  nas grandes finais de campeonato em toda a região!

Serão premiados nesta final os três primeiros colocados e, após o evento no campo, haverá uma grande confraternização entre todas as equipes participantes no Arraiá do Arrasta Pé.