Flamengo de Guanambi vence o Ipiranga

O Flamengo de Guanambi foi até a capital baiana e não tomou conhecimento do rival Ipiranga. Jogando na casa do adversário no estádio de Pituacu em Salvador, foi logo partindo pra cima do Ipiranga, com jogadas rápidas e de muitas marcações, ainda no primeiro tempo abriu o placar aos 29 minutos com o atacante Amaral. Já no segundo tempo foi pressionado pelo adversário que insistiam em bolas paradas, porém a zaga do Flamengo Guanambi, estiveram numa tarde felizes, Fabão e Walter sem cometer erros, o goleiro e capitão do Flamengo Márcio Greik comandavam com tranquilidade o seu setor defensivo, já as velocidades dos laterais, Charles e William Santos e atacante Ricardinho, eram os pontos fundamentais do Flamengo de Guanambi.Na proteção da área tinha a experiência de Jefferson, Sidney Nery e Clayton, Bruninho e Amaral dava a qualidade do ataque do Flamengo Guanambi .Que foi a campo com:
Marcio Greik-Charles-Fabao-Valter e Willian-Jefeson-Sidney-Cleyton e Bruninho-Ricardinho e Amaral. O Flamengo de Guanambi, volta

a jogar no domingo (26-04) no estádio 2 de julho as 15hs, será o clássico da Bahia, Fla x Flu. Os favoritos a elite do campeonato baiano em 2016.Boa Sorte ao Flamengo de Guanambi.