Vitória goleia Juventude e põe mão na taça do Baiano feminino

Esporte na Mídia
Esporte na Mídia
O Esporte ao seu alcance!

Vitória goleia Juventude e põe mão na taça do Baiano femininoLuan Mota 9 de janeiro de 2017 Vitória goleia Juventude e põe mão na taça do Baiano feminino2017-01-09T12:38:47+00:00 Destaques

Foto: galaticosonline
Depois de eliminar o até então imbatível São Francisco na semifinal, o Vitória confirmou seu favoritismo diante do Juventude e goleou por 6×0 na primeira partida da final do Campeonato Baiano de futebol feminino, realizada neste domingo (8), no estádio Edvaldo Flores, em Vitória da Conquista.

Verena marcou três vezes e se tornou a artilheira do estadual, com dez gols. Raquel, Jucinayra e Kaylane fecharam a goleada.

Com o resultado, as Leoas treinadas por Quinho podem até perder por cinco gols de diferença para levantar a taça no próximo domingo (15), às 10h30, no Barradão. O Juventude, treinado pelo ex-zagueiro Claudir, campeão brasileiro de 1988 pelo Bahia, precisa golear por sete gols de diferença para ser campeão. Se vencer por seis, a decisão vai para os pênaltis.

Da Redação Correio 24horas

Compartilhe isso:
Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Compartilhe no Skype(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)Clique para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)
Com goleadas, confrontos da semifinal do Baianão Feminino são definidos
Com goleadas, confrontos da semifinal do Baianão Feminino são definidos
Em “Geral”
Juventude inicia a preparação para enfrentar o Vitória na final do Baianão Feminino
Juventude inicia a preparação para enfrentar o Vitória na final do Baianão Feminino
Em “Conteúdo”
Seleção de Eunápolis está confiante na vitória e na classificação diante de Santo Amaro
Seleção de Eunápolis está confiante na vitória e na classificação diante de Santo Amaro
Em “Intermunicial 2016”
Comentários

« Produtora de 3% planeja exibir série sobre Chapecoense na Netflix

Facebook

Sobre
Esporte na mídia é um portal de esporte independente que nasceu no Extremo Sul da Bahia.Tópicos recentesVitória goleia Juventude e põe mão na taça do Baiano feminino Produtora de 3% planeja exibir série sobre Chapecoense na Netflix Categorias
ConteúdoDestaquesGeralRegionalIntermunicipal 2016
PáginasBaianão Série B 2016ContatoCopa Governador do Estado 2016HomeIntermunicipal 2016Página de ExemploSobre
Copyright ©2017. Esporte na Mídia