Seleções do Intermunicipal-prepara para a competição de 2017.

seleçao guanamb2 - Seleção de Paratinga

Itamaraju-in-liga1

IntermicupalA comissão técnica e liga municipal de futebol de Itamaraju, apresentaram durante a tarde desta quarta-feira (05), a lista de jogadores que participará do campeonato Intermunicipal 2017.

Alguns atletas locais defenderão o município, mas o maior número de jogadores com habilidade e experiência foi contratado de outras cidades, permitindo assim maior qualidade técnica para disputar o campeonato.

A Liga de Futebol de Itamarajue (LFI) assinou nos últimos meses um Termo de Fomento com a administração municipal na ordem de R$ 360 mil reais, onde parte desse valor será destinado para o pagamento dos jogadores contratados para o Intermunicipal 2017.
Para a imprensa foi anunciado à comissão técnica liderada pelo treinador Moisés Alves dos Santos, que já integrou a seleção de Uruçuca .Autoridades políticas e vários torcedores fizeram presentes durante o anuncio.
O presidente Rogério Fialho, agradeceu a administração e diretoria pela oportunidade, além do apoio da comunidade e parceiros para formar a atual seleção, que brigará fortemente na tentativa de trazer o tri-campeonato para o município.
Muitas novidades foram apresentadas pelo treinador, a exemplo do jogador Bôba, que participou do seguimento profissional, além de Eric, Welton , Caio (Prado), Gil, Léo Natal, Alécio, Alexandre, Fábio Domdom,
Miller, Reinaldo, Tico, Thiaginho, Marcos Paulo, Boba, Bispo, Juninho, Bruno, Caio, Breno, Beto, Coutinho, Guilherme, Vinicius, Guilherme Souza, Ricardo Gonçalves, Elvis e Fumaça.

A contratação dos 27 jogadores movimenta o cenário esportivo da região, que curte futebol e vislumbra partidas com muita euforia.
O gestor municipal [Marcelo Angênica] e seu vice [Téa Pires] tiveram a oportunidade de agradecer pela confiança em garantir recursos ao esporte amado pela comunidade itamarajuense.
Ao final do anuncio, os atletas participaram de um treino coletivo.
Por Itamaraju Notícias
Ate o momento 65 seleções ja escrita na maior competição amadora do Brasil, a Seleção de Guanambi será composta por jogadores locais,outras da região ja escrita e apita a participarem do certame, Brumado,Macaubas e Paratinga, da região oeste estarão em campo, Barreiras e Luiz Eduardo. Palmas de Monte alto,Caetite,Riacho de Santana,Igaporá e Bom Jesus da Lapa não deverão disputar em 2017. Veja as Seleções escrita ate o momento.20170705_183509