Comercial Dias/Bom Preço, Conquista a Copa Super Master

IMG_2839 IMG_2856 IMG_2874 IMG_2881 IMG_2893 IMG_2896 IMG_2902 IMG_2908 IMG_2912 IMG_2914Comercial Dias/Bom Preço conquista a Copa Super Master.
Na noite desta sexta(02) aconteceu nas dependências do Clube de Campo Guanambi, a grande final da terceira edição da Copa Super Master, As equipes da Comercial Dias/Bom Preço e Metalar/Bahia Solo fizeram um grande jogo, muitos torcedores vibraram bastantes, principalmente com os duelos entre os jogadores Pedro Soares e Biro Biro, A Comercial Dias/Bom Preço venceu por 2×1 com gols de Jaco e Pedro Soares,Nilton descontou para a Metalar/Bahia Solo,com o final do jogo, Comercial Dias/Bom Preço conquistou seu primeiro campeonato da Super Master. Terminando assim, com a melhor campanha em todos os quesitos. Foram seis jogos,quatro vitorias, um empate e apenas uma derrota, chegando a final com 13 pontos dos 18 disputados. A Comercial Dias/Bom Preço, ainda teve a seu favor o melhor goleiro( Ariston Santos) e o artilheiro da competição Pedro Soares com 5 gols. A grande final contou com a presença da diretoria do Clube. O Presidente Dori Lobo,o vice Edinaldo Oliveira Cerqueira, a Secretaria Rejane Fernandes e os diretores de esportes . Hugo Pimentel, Alessandro Soares,Fabricio Silva e Marcel Baiano. Dori Lobo, agradeceu a presença macica de todas as cinco equipes durante a competição (Faculdade Guanambi, Metalar/Bahia Solo,Comercial Dias/Bom Preço e Supribahia/Devassa.).Hugo Pimentel e Fabricio Silva enfatizou o belo campeonato e o apoio que obteve da diretoria executiva da entidade..Logo apos a cerimonia das premiações, a noite de gala ficou por conta do cantor Mounir Caldas que fez a alegria da galera presente na festa dos campeões. A equipe de esporte da Rádio Cultura 94.7 FM transmitio ao vivo a partida, narração de Delth Jr. Comentários Procópio,Reportagens Chitão da Bahia,Plantonista Roberto Santos e o Técnico Sebastian Marcos. Fotos Rivail Rodrigues.
Arbitro. Jose Benevides(Zé Neguinho).
Ficha técnica:
Comercial Dias/Bom Preço.
Ariston(Lazaro)Silvano,João Cxa,Jaco(Jorlando)Sandro(Marcos Feira),Pablo,(Joaquizão)Raimundo,(Gago)torão(Havelange) Pedrinho. Técnico. Alex e Mario Augusto Castro Ramos.
Metalar/Bahia Solo.
Girai(Guaxini),Acacio,Junior,Nilton,(Joazinho),Pereira,Roberto Cavalo,Dininho,(Robenilson),Kinho,Biro Biro(Doel),Mario Reis. Técnico.Manno Molas.

Hugo Pimentel”Em nome da Diretoria do Clube de Campo Guanambi, agradecemos a todos que contribuíram de algum modo para o sucesso da Copa Super Master. Agradecemos toda Diretoria Executiva, que sempre nos apoia, todos os torcedores que prestigiaram nossos jogos, todas as equipes participantes: Comercial Dias/Bom Preço, Metalar/Bahia Solo, Supribahia/Devassa, Clube de Campo e Faculdade Guanambi, e parabenizar a equipe da Comercial Dias/Bom Preço, que se consagrou grande campeã. Todos jogadores, árbitros, profissionais de imprensa, em especial a Equipe de Esportes da Radio Cultura 94,7 FM, que mais uma vez esteve presente nos dando o maior apoio, tanto nos respectivos programas esportivos, quanto nas transmissões ao vivo das semifinais e final. Estão de Parabéns, pois sempre apoiam o esporte em nossa região.
Mais uma vez meu muito obrigado, e vem aí a Copa Master 2018, já com inscrições abertas, grande abraço a todos”.

Hugo, Marcel, Fabrício
Diretoria de Esportes CCG.

Por Chitao da Bahia.