Embaixada Tricolor de Guanambi visita Rádio Cultura 94.7 FM.

A Embaixada Tricolor de Guanambi,  com o intuito de forralecer cada vez os torcedores do E.C Bahia esteveram  presente na Rádio Cultura de Guanambi 94,7 Fm,. A Embaixada tem como um dos responsáveis Leornardo Paixão, participou também os torcedores Afonso e Erasmo, a Embaixada Tricolor de Gbi: contou com a presença do  Dr. Ricardo Maracaja um dos líderes da Nova Ordem Tricolor, Ricardo Maracajá, procurador geral do município de Santa Bárbara e neto do ex-presidente Paulo Maracajá, tem sido pressionado para se candidatar à presidência do Bahia. Ricardo é um dos conselheiros do Bahia e apoiou a vitória do Presidente

Guilherme Bellintani, 40 anos, foi eleito neste sábado, 9, como o novo presidente do Bahia com mais de 80% dos votos válidos do pleito. O também ex-secretário de Salvador, que foi apoiado pelo atual presidente Marcelo Sant’Ana, comandará o Esquadrão pelas próximas três temporadas ao lado do seu vice-presidente, o advogado Vitor Ferraz.

“A gestão Marcelo Sant’Ana e Pedro Henriques merece continuidade. Ele e Pedro são grandes responsáveis por esse processo e toda essa união em nome do Esporte Clube Bahia. A torcida mostrou que a democracia vale a pena. Ter 80% dos votos só aumenta minha responsabilidade. É preciso humildade e buscar a reestrutura do Bahia. Isso significa que a coletividade está vencendo. Obrigado, Nação tricolor!”, declarou Bellintani, muito emocionado, logo após o anúncio do resultado oficial, por volta das 19h30.

Bellintani teve como concorrentes na eleição para presidente os candidatos Fernando Jorge, Abílio Freire e Binha de São Caetano Fonte . A Tarde..

  • Fotos.Chitao da Bahia.