Galvão Bueno renova contrato com a Globo e diz: “Quem não gosta, não posso fazer nada”

Um dos maiores narradores esportivo de toda a televisão brasileira está de contrato renovado. Trata-se do famoso Galvão Bueno, que assinou a sua renovação com a Rede Globo até depois da Copa do Mundo no Catar em 2022. O narrador teve um bate-papo com o filho caçula, Luca Bueno, em seu canal no YouTube e confirmou a informação que muitos queriam saber.

Havia uma grande possibilidade de Galvão seguir os passos do seu amigo Arnaldo Cesar Coelho, e também se aposentar das telinhas após o final da última Copa da Rússia. Na ocasião, ao final da derrota do Brasil para a Bélgica, nas quartas-de-finais da competição, o comunicador chegou a se despedir dos telespectadores como sendo a sua última aparição no torneio de seleções.

Mas já na conversa com o filho, ele anunciou: “A Copa do Catar é em dezembro de 2022. Meu contrato novo com a Globo só acaba após a Copa do Catar”, revelou Galvão. Em seguida, ainda falou sobre a sequência de competições que estão por vim na frente. “São mais quatro anos. Ano que vem tem a Copa América no Brasil. Teve Copa do Mundo, teve Olimpíada, agora Copa América.”

“Tomara que ninguém meta a mão e nem roube nada”, falou o narrador. Em 2020 tem as Olimpíadas de Tóquio, no Japão. O evento ocorreu lá nos anos 60. “Vai ser um espetáculo”, completou ele. Por fim, para quem não gosta de Galvão, ele deixou um recado: “Quem gosta de mim, fica satisfeito, quem não gosta, não posso fazer nada”, finalizou. Segundo informações divulgadas pelo NaTelinha.

Galvão Bueno é o principal narrador da Globo e renovou contrato até 2022.