SÃO RAFAEL É CAMPEÃO RIACHENSE DE FUTEBOL SUB 15

 

SÃO RAFAEL É CAMPEÃO RIACHENSE DE FUTEBOL SUB 15

Aconteceu neste sábado (19) no Estádio Municipal Jason Ferreira Neto (Netão) em Riacho de Santana, a final do Primeiro Campeonato de Futebol sub 15.
O projeto que leva o nome (Férias com a Bola) tem uma realização da AEJ – Associação Esportiva Juventude, com a parceria da Prefeitura e Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer.

Cinco clubes participaram da competição, São Rafael, Arnaldo Cardoso I, Castelo Branco, Arnaldo Cardoso II, e o Independente, se confrontaram todos entre si.

E com mérito chegou a grande final os clubes SÃO RAFAEL e ARNALDO CARDOSO I, que fizeram um jogo bastante eletrizante com vários gols.

Ao final da partida consagrou se Campeã a equipe do São Rafael que venceu o jogo pelo placar de 3 x 2, marcou para o time campeão com dois gols o Júlio de Nozinho e Edenilson, descontando para o Arnaldo Cardoso, Marcos Vinicius e Kaique.

A competição teve como artilheiro o atleta Ednilson (Galego) do São Rafael com 7 gols, e o goleiro menos vazado foi Giliarde do Castelo Branco.

Ainda faz parte do projeto o Campeonato de Futebol Sub 17 que está previsto para acontecer início de fevereiro.

A diretoria da Associação entende que investir nos adolescentes, é o melhor caminho para se prevenir, e evitar que os jovens do futuro se envolva com atos ilícitos, praticar esporte é o caminho para, além de garantir uma vida saudável, contribuir para a formação de um cidadão exemplar dentro da sociedade.

Foi premiado com troféus e medalhas o Campeão e o vice da competição, que teve o apoio além do poder público, de inúmeros desportistas Riachenses que sempre contribuiu com o esporte, todos se doaram para que este evento viesse acontecer, a diretoria da Associação agradece a cada cidadão que contribuiu para que esse evento fosse um sucesso, a união sempre faz a diferença,

Esporte e vida,
Esporte e lazer!