UNIFG Conquista a Copa Master

Na noite deste sábado(20) a grande decisão da VII Copa Master no Clube De Campo Guanambi. A UNIFG e Bay Seguros/Barros Agropecuária, buscava o título do maior campeonato da entidade, com grandes jogadores dentro das quatros linhas e com muitos torcedores presentes, a equipe da UNIFG mistrou porque era considerada a favorita do campeonato. Gildemar foi logo abrindo o marcador de cabeça, no belo cruzamento do jogador Leu, mais o zagueiro Nondas empatou em seguida com uma bela cobrança de falta. No segundo tempo Marcelo, Lucio novamente Marcelo deram números finais a partida UNIFG 4 x 1 Bay Seguros/ Barros Agropecuários. A UNIFG, conquista seu primeiro título da Copa Master em 2019, antes já tinha conquistada a Super Master neste mesmo ano. Ja Bay Seguros deixou escapar o seu tricampeonato da Copa Master. Antes de iniciar a partida, uma justa homenagem a ida de *Im Memória* A Maisa ao encontro do Pai.

2013 Limpex
2014 Consorte
2015 Ama
2016 Bay
2017 Bay
2018 Supribahia
2019 UNIFG .
Fincha tecnica
UNIFG.
Dedey,Beto,Porfirio,Leu Mário,Marcelo,Gildemar e Lucio.Dei,Alan Piloto,George,Som,Onivaldo,Pedro e Ricardo.Tecnico Carlão.

Bay Seguros/Barros Agropecuária.
Flávio,José Augusto Mazinho,Baninho,Nondas,Nena,Hugo e Cleber. Venilson,Jackson Junior, Euclides Jr, Miolo Bay e Wesley. Técnico Ronne.

Árbitros Aliomar Vieira(Lio) e Éder Roney
Melhor Goleiro—Dedey
Artilheiro Cleber–14 Gols.
Por: Chitao da Bahia.