Clube De Campo Guanambi(UNIFG) fatura a Copa do Centenário

Clube de Campo Guanambi(UNIFG) conquista a Copa do Centenário de Guanambi.

A Copa do Centenário foi realizada no Clube De Campo Guanambi em Homenagem aos 100 anos da cidade do sudoeste da Bahia. A copa teve início no dia 30 de julho e seu término nesta sexta(30) de agosto de 2019. Oito(8) equipes participarram do evento esportivo nas dependências do Clube de Campo Guanambi. AABB,Vênus,Mutans,Ceraima,Morrinhos,Candiba,Clube de Campo e a Prefeitura de Guanambi. Durante a competição as equipes se enfrentaram entre se, as quatro melhores fizeram a semi final. Mutans perdeu para Candiba e o Clube de Campo venceu o AABB na semi. A grande final foi marcada pela grande cerimónia presenteando as equipes e o grande números de torcedores presentes nas arquibancadas do clube. O Presidente do Clube De Campo Guanambi Roberto Duarte agradeceu a todas as equipes, funcionários, sócios do Clube e as autoridades presentes no evento. Um grande jogo digno de uma grande final, a cidade de Candiba veio em peso e contou com a presença do seu líder político, o Prefeito Jarbas, dando apoio a sua comunidade e vibrando ao lado dos seus atletas. Pelo lado do Clube de Campo tinha seu Presidente Beto Duarte e sua equipe incentivando e apoiando em busca do título da competição. Um jogo acirrado desde início Dênis abriu o placar, Valdivia empatou de cabeça em seguida Jarlucio foi expulso pelo lado do Clube De Campo.Renilson virou para Candiba decretando o final do primeiro tempo. Na segunda etapa prometia muito, ja q os visitantes continuava na frente e com um jogador a mais. O técnico Marcelo do Clube fez as mudanças e acabou dando certo.Marcel estava no banco entrou e empatou, em seguida Bisteka virou para o Clube De Campo, gerando muita confusão dentro das 4 linhas, coube o árbitro D”Assis comandar os ânimos da gelera em seguida expulsou os atletas Baby e Matheus de Candiba e Luiz Henrique do Clube De Campo Guanambi. Com 9 minutos de paralização e com 2 expulsos de cada lado, o jogo reiniciou novamente, no finalzinho Edmilson Júnior fez um golaço decretando a vitoria de 5 a 2 para o Clube De Campo Guanambi(UNIFG).
Final: Clube De Campo Guanambi(UNIFG) 5 x 2 Candiba. Gols Dênis 2 Marcel1, Bisteka 1 e Edimilson Júnior 1. Valdivia e Renilson descontaram para Candiba.
Fincha Tecnica.
Árbitros- D”Assis e Éder Roney
Clube De Campo Guanambi(UNIFG)
Manchinha(Jean)Luan(Guilherme),Júnior,Jarlucio(J.Enfermeiro)Jean(Lobo)Bisteka(Marcel)Dênis(Luiz Henrique)Samuel(Flávio) Técnico Marcelo Aux:Fabrício e Iacoci.
Candiba.
Deilton(Lucas)Sérgio(Alan)Guilherme(Leandro)Rony(Renan)Baby(Leo)Valdivia(Dione)Max(Renilson)Rick(Matheus). Técnico- Denilson Aux: Ricardo.
Campeã- Clube De Campo Guanambi(UNIFG)
Campanha
Clube de Campo 4 x 0 Morrinhos
Clube De Campo 8 x 0 Prefeitura Guanambi
Clube De Campo 4 x 0 Candiba
Clube De Campo 9 x 2 AABB
Final
Clube De Campo 5 x 2 Candiba
05-Vitórias
30- Gols Pró
04- Gols Neg
26- Gols Saldo.
Os craques do campeonato.
Manchinha- Melhor Goleiro
Dênis-Artilheiro 11 gols
Dênis- Craque da Copa do Centenário.

O jogo teve a narração de Elcimar Santana, comentários de Suarez e as reportagens de Chitao da Bahia e Léo Dourado.

Por: Chitao da Bahia.