Márcia do Acarajé/Empório Cervejas conquista o título do super rachão 2020.

Neste domingo(20) aconteceu a grande final do super rachão no Clube De Campo Guanambi, de um lado a equipe da Márcia do Acarajé/Empório das cervejas, do outro lado a forte equipe da Topvel, O jogo iniciou  por volta das 8.30hs , duas grandes equipes em busca do título nas dependências do Clube De Campo Guanambi.  Com grandes jogadores de ambos os lados, so poderia ter um grande árbitro para comandar o espetáculo, coube se o experiente Aliomar Vieira(Lio). O jogo foi muito acirrado entre as equipes, no primeiro tempo a equipe do Márcia acabou perdendo o Jogador Rafinha expulso, mais o regulamento dava direito de 5 minutos entrar outro atleta, mesmo assim a etapa inicial terminou em zero a zero, com grandes oportunidades para as duas equipes, ja no segundo tempo as mudanças não surtiram efeitos e terminou como o primeiro tempo, como ninguém tinha vantagem a decisão foi para as penalidades máximas.  

Ficha técnica.

Árbitro Aliomar Vieira (Lio)

Márcia Acarajé/Empório Cervejas.

Mancha,Danilo,Lelis,Dê,Felipe Lobo,Gil Bala,Rafinha,Luiz Henrique,Alvaro,Thiago Matos,Yan,Biro Biro,Du Vandoski Didi,Ari Bodinho e Pinho. Técnico. Mancha.

Topvel.

Jean,Joao Victor,Jarlucio,Diego SorrisusDedecio,Kardmo,Thiago Dantas,Dercio,Guilherme,Felipe Feliz,Luan,P. Renato,Lucio Jr,Alisson,Diego Nardel e Nal. Técnico Alisson.

O jogo contou com a transmissão interna para abrilhantar o espetáculo. 

Na narração Chitao da Bahia,reportagens Léo Dourado,cinegrafista Rivail Rodrigues e na técnica Sebastian Marques.

Por: Ascom.

 

 

Os atletas relacionados a bater os pênaltis.

Márcia Acarajé/Empório Cervejas.

Luiz Henrique- perdeu

Yan — converteu

Thiago…converteu

Du Vandoski…converteu 

3 pênaltis convertidos.

 

 

Topvel…

Luan,  converteu

Jarlucio…Perdeu

Thiago Zebrao…converteu 

Kadmo…..perdeu

2 Pênalti convertidos

Placar final 

Márcia Acarajé/Empório Cervejas 0(3)x Topvel 0(2)