Projeto Almeidão conquista a copa verão máster

Projeto Almeidão conquista a Copa Verão Master no Recreio Tênis Clube.
Neste domingo(22) aconteceu o encerramento da copa verão máster de 2020, a copa teve sua paralização devido a Pandemia, aos poucos as atividades vão retornado a vida das pessoas, com a volta do futebol o encerramento da competição aconteceu nesre domingo(22) depois de vários meses parado em respeito aos decretos estadual e municipal. Oito(8) equipes participaram da competição. Ceraima,E.Dna Moça/M.Santos e Reis,JB Baba,Lagamar,Laranja Mecânica,Projeto Almeidão(Mutans), Clube de Campo Gbi e Recreio Tênis Clube. Com muitas disputas durante o campeonato as semi final foi marcante o Proj Ameidao bateu o Ceraima por 4 a 0, já o Ccg Campo Guanambi eliminou o E.Dna Moça/M.Santos e Réis. Por 2 a 1. A grande final aconteceu neste domingo(22) as 10hs da manhã. Projeto Almeidão venceu o Clube de Campo po 2 x 1 e conquistou o título da Copa Verão Master de 2020.

Ficha técnica.

Projeto Almeidão.
Genilso,Zeu,Calos,Wilson,lindomar,Joelson,Durval,Rubão,Benon,Zeze e João. técnico Júnior.

Clube de Campo Guanambi.
Manchina(Roberinho)Ronny(Fabrício) Edmurcio(Neto),Beto Duarte,Fábio,Leu,Gildemar,Flavinho,Sergio.Gaguinho,Cido,Ubaldino,Mário e Pedrinho.
Técnico Nego de Bitira.

Árbitro. José Benevides.
Premiação.
Campeão R$………….. 1.600.00
V. Campeão R$………. 1.100.00

Melhor Goleiro…..Genilson(P.Almeidao)
Artilheiro…………. Rubão (8) gols (P. Almeidao)
Gol mais bonito… Flavinho ( C.C.Gbi)
Vice Campeão……Clube Campo Gbi.
Campeão……………Projeto Almeidao.

O jogo teve a narração interna e no Facebook, pelo Chitao Da Bahia Castro , os comentários de Albino Santos , reportagens de Ígor Souza e Leo Dourado , imagens e fotos Rivail Rodrigues . Por: Chitao da Bahia