Ipiranga fatura o título do torneio feminino

 

Ipiranga leva o título do futebol Feminino no bairro Lagoinha em Guanambi.

Neste domingo (13) a equipe do Ipiranga sagrou-se, campeãs do primeiro torneio de futebol feminino do bairro Lagoinha, doze equipes disputaram o torneio, a equipe do Ipiranga fez a abertura vencedo o Joaquim Fernandes com destaque para o bellismo gol da jogadora Guta, em seguida vieram os demais confrontos até chegar a grande final com as duas melhores equipes. Ipiranga e Lagoinha deram um show no último jogo por volta das 21:40h, as meninas lutaram de igual para igual, mais a experiência das Ipirangueses foram determinadas para a conquista do título. Final 3 x 0.
Mara,, Fabinha e Clara fizeram os gols da vitória do Ipiranga.. Várias pesonalidaes da nossa cidade estiverem prestigiando o evento esportivo feminino. O torneio teve a organização de Maklane e sua equipe.No final o Secretário de Cultura esportes e Lazer Victor Boa Sorte entregou as premiações as campeãs. A narração ficou por minha conta(Chitão da Bahia) com reportagens de Dam Teixeira e as imagens de Rivail Rodrigues .

Campeã………….. Ipiranga.
Vice…………………Lagoinha
Melhor Goleira…Josy – Ipiranga
Artilheira………… Radigia- Lagoinha

Ficha técnica.
Ipiranga..
Mara, Fabinha, Guta , Camila, , Dinha, Poliana, Josy, Gal, Natyla, Joyce, Mônica, Letícia, Sandra. Comissão técnica Luana e Galega.

Lagoinha.
Valéria,Julia,Ju,Mara,Polly, Jamile, Patrícia ,Radigia,Bruna, Victoria, Letícia, Késia e Geisila.
Comissão técnica:
Maklane Cardoso e Josué.

Por: Chitao Da Bahia Castro .