Solenidade marca formatura de novos árbitros em Guanambi

Foi realizado na noite da última Quarta-feira (20) no auditório do Recreio Tênis Clube de Guanambi, a solenidade de formatura dos novos árbitros aprovados no IV Curso de formação de Árbitros de futebol promovido e patrocinado pela Liga Desportiva Guanambiense (LDG), com apoio e reconhecimento da Prefeitura Municipal de Guanambi e Federação Bahiana de Futebol (FBF). O Curso foi ministrado pelo Sr. José Gomes (FBF), tendo duração de 60 (sessenta) horas, com aulas teóricas realizadas na Universidade Estadual da Bahia (UNEB) e Escola José Bastos, e as atividades práticas no Estádio Municipal 02 de Julho.

A mesa da cerimônia foi composta pela Secretária de Educação e Cultura, Sra. Maristela Teixeira, onde parabenizou e agradeceu à todos em nome do Prefeito de Guanambi, Sr. Charles Fernandes; pelo Diretor de Esporte, Turismo e Lazer, Sr. Adelmo Damazio; o Presidente da Liga Guanambiense, Sr. Paulo Leite; o Diretor do Recreio Tênis Clube de Clube, Sr. Johnson Oliveira; o Conselheiro técnico de arbitragens, Sr. Gervásio Araújo; o representa da Imprensa Esportivo de Guanambi, Sr. Edilson; o Árbitro da FBF, Sr. Marcos Leite, e o ex-árbitro de Guanambi, Sr. José Miranda.

Após a entrega dos certificados aos formandos, a equipe de julgadores do curso prestou homenagem aos alunos que mais se destacaram, tendo sido entregues os troféus a Wallace Castro, Jeferson Henrique e Reubens Presley, que obtiveram respectivamente médias 8,59, 8,45 e 8,40. As emissoras, Rádio Cultura de Guanambi AM, Rádio Alvorada AM e Rádio cidade 104 FM receberam certificados por honra ao mérito, em seguida foi servido um festivo coquetel.

              Redação: Breno Alves / balancoesportivo.com.br