Comecial Dias conquista o Bi-Campeonato da Super Master de 20 20

Comecial Dias conquistou o bicampeonato da  copa super master do Clube de  Campo Guanambi.

Na noite deste sábado(14) a equipe da Comercial Dias faturou o bicampeonato da copa super master,.Com um aproveitamento de 100% e de forma invicta, a Comecial Dias foi  atropelando os seus adversários durante o certame, na primeira fase venceu  todas as quatro equipes, terminando na primeira colocação com doze(12) pontos, ja na semi final eliminou o Clube de Campo garantindo a vaga na grande decisão, seu adversário na final foi o Bistrô Vialle/ Renovacar, que chegou como a segunda melhor equipe na decisão.  Um grande jogo era esperado por vários torcedores presente a dependência do Clube de Campo Guanambi. Comecial Dias e Bistrô Vialle/ Renovacar, fizeram um grande duelo, terminando a primeira etapa empatado em zero a zero, ja no segundo tempo as duas equipes procuraram decidir em lances espetacularaes, mas quase no fim numa bola parada o zagueiro Porfirio bateu forte a falta sem chance para o arqueiro Ariston do Bistrô Vialle/Renovacar. O jogo teve a narração de Chitao da Bahia, os comentários de Procópio e as imagens e fotos de Rivail Rodrigues ambos da Rádio Cultura de Guanambi 94,7 Fm..

O campeonatos teve apoio do Presidente do Clube De Campo Guanambi Roberto Duarte e seus diretores  de esportes. Neto,Fabrício, Éder Roney e Zezinho Nobre..Logo após o jogo um grande show com Guga Bonfim e banda.

“Parabenizo a todas as equipes, associados, nossa diretoria administrativa , fucionarios, colaboradores e todos envolvidos neste belíssimo campeonato da copa super master.” Beto Duarte Presidente do Clube De Campo Guanambi. 

Fincha Técnica.

Comecial Dias.

Sandro, Nego Bitira,Porfirio(Robson)(Barão),Leildo,Sandro Gaucho(Manoel) (Princesa)Roberto Cavalo,Raimundo,Jânio e Bebeto(Biro Biro). Suspenso. Cidof e Roberto Stela

Técnico.. Mário 

Bistrô Vialle/ Renovacar.

Ariston,(Ricardo) Nil,Dê,Léo Dourado, Pablo(Gaguinho)João Marcelo, Jacó(Onivaldo),Quinho,Freire(Lolo) Técnico Fabrício.

Árbitro José Benevides.

Placar Final: 

Com Dias 1 x 0 Bistrô Vialle/ Renovacar.

Premiações.

Campeão- Comecial Dias 

Vice- Bistrô Vialle/Renovacar.

Artilheiro- Raimundo 

Melhor Goleiro- Sandro.

Veja os campeões.

2016—-‘ Metalar 

2017–‘–Comercial Araguaia/Dino Seguros 

2018—–Comecial Dias/Bom Preço 

2019—– UNIFG 

2020—–Comecial Dias.

Por: Chitao da Bahia